quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais de 500 Membros \^o^/


A nossa comunidade no Orkut já passou de 500 membros.
Minna, obrigado pelo carinho e a dedicação de todos vocês, fãns das J-Dramas e do nosso trabalho.
\^o^/ \^o^/ \^o^/

Nós também estamos com uma nova logo marca, que para quem ainda não viu segue abaixo:



Nesse post irei também trazer mais 4 comunidades referentes aos nossos projetos: (as mesmas já foram linkadas na secção: Ganbare! no Orkut):

Romeo and Juliet:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=90891930&mt=7

HEAVEN'S DOOR:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=60802114

Nishi no Majo ga Shinda:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=87765117

e

KIDS - Joshou-Kizu No Himitsu:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=90891908

Para os fãns de determinados atores ou atrizes também adicionei algumas comunidades, maiores informações sobre as mesmas se encontram no fórum de nossa comunidade no tópico: COMUNIDADES.

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

*º.[ Haruka ].º* disse...

Parabéns pelo o seu blog!

Muito legal ^^

Estou colocando o seu link me no meu xD

Já ne!

Cheetara disse...

Haruka, arigato!
Beijus
Cheetara