terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gokusen é Golden!!!


Gokusen é golden no Haitou.
\(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/ \(^o^)/
Quem estava esperando pra baixar os 15 gigas sem contar no ratio, essa é a chance de aproveitar pois não será para sempre.
http://www.haitou.org/details.php?id=11963

E vejam também o especial da 2ª temporada que ainda é inédito.
Os outros extras da 1ª temporada ainda serão traduzidos.


Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

Marcio disse...

Olá mto obrigado pelo Gold Torrent no haitou, acredito que mta gente estava esperando por isso. Agora uma pergunta vc disse que outros extras da 1ª temporada ainda serão traduzidos, poderia me dizer qtos especiais são e se tem alguma previsão de lançamento ? Pq eu queria gravar td junto em DVD, desde de já agradeço pela resposta.

Srta.Uzumaki ^^ disse...

oá aqui é o animeoishii.blogspot.com gostaria de fazer parceria? aguardo respostas ^^